Ubatã: Agilson toma posse e já encontra dificuldades
Dia 20 às 10:00hs, tomou posse na Câmara de Vereadores o prefeito Agilson Muniz, que outrora fora cassado por abuso de poder econômico e suposta compra de votos. A sessão que empossou o prefeito foi marcada por muita empolgação, por parte de seus correligionários, e também uma recepção nada agradável aos vereadores governistas: Nilson, Reinan e Paulo Silva. Ao chegarem no local foram ovacionados por uma "chuva de vaias".
O prefeito nem bem assumiu e já encontra uma situação caótica na prefeitura. A energia que fora cortada semana passada da sede da prefeitura, do mercado municipal e do estádio ainda não foi restabelecida. As ruas da cidade estão um caos, pois além de esburacadas se encontram também às escuras, são vários postes em que faltam lâmpadas. Além disso, vários funcionários têm seus salários atrasados, bem como o número de empenhos (dívida com fornecedores) só fez crescer no último ano.
A população aguarda anciosa as primeiras medidas administrativas do atual prefeito. Pois a instabilidade política pela qual passou Ubatã nos últimos meses deixou em situação precária os serviços oferecidos à população.








0 comentários:
Postar um comentário