BIOMOTOR COM DESTINO A BRASÍLIA DESPARECE EM ILHÉUS

|


Um avião bimotor com dois tripulantes decolou do Aeroporto de Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de segunda-feira (24), com destino a Brasília e está desaparecido, segundo informou a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

De acordo com o Comando do 2º Distrito Naval, após o último contato com a Torre de Controle do Aeroporto de Ilhéus, logo após a decolagem, a areonave foi vista por testemunha perdendo altitude, a cerca de 1 milha do local de partida, sobre o mar.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus iniciou as buscas, na manhã de hoje, nas proximidades do local onde a aeronave foi avistada pela última vez.

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado