“Despacho” é encontrado em frente a prefeitura de Gandu

|


Pela segunda vez um despacho de macumba é encontrado no centro da cidade.
Na noite de terça-feira(18) um material deixado em frente à Prefeitura de Gandu chamou a atenção do moradores. Segundo informações de populares seria um “trabalho de despacho”. Em torno de um lenço cor de rosa, foi deixado algumas rosas, folhas, penas pretas e alguns santinhos políticos virados de cabeça para baixo. Essa é a segunda vez que um “despacho” é colocado na cidade no período eleitoral, a primeira foi no ultimo sábado, 15, no bairro Beira rio. 
(Gandu Notícias)

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado