Na noite de terça-feira(18) um material deixado em frente à Prefeitura de Gandu chamou a atenção do moradores. Segundo informações de populares seria um “trabalho de despacho”. Em torno de um lenço cor de rosa, foi deixado algumas rosas, folhas, penas pretas e alguns santinhos políticos virados de cabeça para baixo. Essa é a segunda vez que um “despacho” é colocado na cidade no período eleitoral, a primeira foi no ultimo sábado, 15, no bairro Beira rio.
(Gandu Notícias)









0 comentários:
Postar um comentário