Ipiaú: grave acidente com feridos na Lauro de Freitas

|


O motorista e um pedestre sofreram ferimentos leves(Giro em Ipiaú)
Na tarde deste sábado, um veículo Gol conduzido pelo motorista conhecido por “Tontonho” atingiu um poste na Avenida Lauro de Freitas, próximo a Praça dos Cometas. Ao colidir no poste, uma caixa de som que estava em cima do carro foi arremessada e atingiu a perna direita de Alvino  da Silva Santos,38, que transitava na calçada. O motorista sofreu escoriações leves no rosto. As vítimas foram socorridas por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, onde receberam atendimentos médicos e passam bem. Ainda segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. 
(Giro em Ipiaú)

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado