
A coordenadora da 2ª Retran Ipiaú, Clareana Costa confessou do susto que tomou ao saber que o trânsito do município de Ipiaú estaria municipalizado desde o mês de março de 2012. Com o feito, a organização e fiscalização do trânsito local, ficou sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e não foi feito nenhuma divulgação oficial a respeito do processo, ou qualquer comunicado informado o ato que prevê vinte e uma atribuições relativas ao setor, tanto na zona urbana como rural. Além do mais, segundo Clareana Costa, o processo foi feito sem que ela tivesse conhecimento, deixando para a população uma interrogação enorme.
Se recursos destinados para a área também não são divulgados e os trânsito crescente de Ipiaú continua extremamente desorganizado. O que é que o prefeito entende por municipalização e o seu objetivo. Qual o destino de tais recursos. Ainda segundo informações, devido a municipalização do trânsito, dezenas de guardas municipais eram para estar trabalhando nas ruas cuidando da segurança e da organização do fluxo de veículos, estacionamento e etc…Com a palavra a prefeitura municipal.








0 comentários:
Postar um comentário