skip to main |
skip to sidebar
Marcadores:
apoia,
deraldino,
pmdb
|
A Juventude do PMDB da Capital do Sudoeste baiano ao ver a posição de ameaça do ex candidato José Mendonça que concorreu com o Prefeito Eleito Deraldino Araujo na ultima eleição do dia 07 de outubro se levantou a favor do correligionário. Com a frase “Ele toma posse mais não governa” Jose Mendonça dispara primeira ameaça em seguida ele tacha o Prefeito de criminoso em uma entrevista, com uma afirmação polêmica, os Atuais Vereadores estariam correndo risco de vida. “Se algum Vereador for assassinado, eu não vou me calar.”, declarou o Mendonça. A juventude por sua vez entra em defesa do Prefeito Deraldino, entramos em contato com o presidente da JPMDB da Capital do Sudoeste que se encontra em viajem Esdras Tenório que ao tomar conhecimento do acontecido disse que o Prefeito Deraldino é um exemplo de governo e que esse acontecido não se passa de um engano que logo seria resolvido.
“Deraldino é um exemplo de governo, de administração a prova é que o povo o reelegeu, já o candidato derrotado deve estar achando que ainda vivemos o tempo dos coronéis “se eu não ganho o outro também não toma posse”, ele faz a suas ameaças e depois ainda tem a coragem de chamar o prefeito de assassino isso é calunia, difamação de caráter ele deveria ter o amadurecimento político e colocar em pratica, ele tem que aceitar a derrota. Em Ipiaú temos jovens com capacidade extraordinária a exemplo Vinicius Menezes, Álvaro Fernandes o Caio entre outros e convoco toda a militância jovem para se manifestar contra a posição de um Derrotado e não aceitar de maneira e ordem alguma a calunia que sem controle foi disparada ao prefeito Deraldino.
Tenório ainda relatou que se necessário for deslocaria-se de Conquista para Ipiaú pra ir às ruas em defesa da verdade que mais uma vez iria vencer a mentira.
Posts Relacionados:
©2011
IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado
0 comentários:
Postar um comentário