
Presidente da câmara Jean Kleber (Foto Informe Ipiaú)
Uma discussão em torno das obras de revitalização do Ginásio de Esportes do município de Ipiaú, desativado há sei anos, foi pauta da última sessão ordinária realizada nesta terça-feira 27. Enquanto uns agradecem, outros fazem criticam. Enquanto uns dão créditos, outros minimizam os méritos da obra, fruto de uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia.
Em pronunciamento, o vereador petista Orlando Santos ressaltou as obras que o governo do estado vem realizando no município de Ipiaú e destacou a recente conquista da tão esperada reforma do Ginásio de Esportes. O edil atribuiu a grande conquista, ao seu esforço junto ao deputado estadual Marcelino Galo e reforçou os benefícios que os desportistas terão após a conclusão das obras.

Os vereadores Odair, Simone e Adelfran debateram com Orlando Santos
Já o parlamentear Odair José foi incisivo e disse que a reforma do Ginásio seria uma obra eleitoreira, já que estamos próximos da eleição para governador e segundo frisou, o vice governador Otto Alencar estaria apto a se candidatar como sucessor de Jaques Wagner. Em complemento a polêmica, a vereadora Simone Coutinho disse que a solicitação de reforma do ginásio havia sido feita por ela a um deputado desde 2008 e acusou o governo estadual de lentidão no processo. O legislador Adelfran Barcelar aqueceu ainda mais o debate, afirmando que o governo do estado nada fez por Ipiaú, momento em que o petista Orlando Santos, pediu uma parte na fala do colega para descrever uma série de benefícios que o governo estadual trouxe para o município.
O embate continuou até que o presidente da casa, o vereador Jean Kleber, no pronunciamento final tentou acalmar os ânimos dos edis, cumprindo o papel de mediador, inerente do cargo e deixando um exemplo que poderia ter evitado tanta discussão desnecessária “Gente, não importa quem conseguiu a obra e quando ela está sendo realizada. O mais importante é que Ipiaú será beneficiado com a reforma do Ginásio de Esportes, muito importante para o esporte e a cultura local”, disse o presidente finalizando a sessão em seguida. Ufa! (Informe Ipiaú)








1 Comentário:
sinceramente eu não estou vendo nada de paz nessa câmara.O que esta tendo é muita falsidade,muita gente querendo se aparece, não importa quem trouxe a obra, o importante é que esta acontecendo.esporte é lazer e é disso que os jovens precisam.ISSO SIM É UMA POLITICA VOLTADA PARA O POVO.E Orlando Santos esta de parabéns com sua iniciativa.
Postar um comentário