Ipiaú: ^Declarações de Nilson o Presidente do Sindicato sobre o golpe da falsa eleição

|

O presidente do Sindicato vem provando constantemente que houve falsa eleição.
NOTA IMPORTANTE Á TODOS: Foi uma grande mostra de luta para nossa categoria comerciária a audiência contra Viviane Ribeiro dos Santos, funcionária do Lojão do Paulista na antiga Batateira, Jocineide de Jesua Lirio, Empresária da Panilac de Ipiaú. Subida da feirinha também na Antiga Batateira hoje rua Walter Holingweger, Braz Santana Filho, conhecido por Brazinho, Mecânico da ( Wan Motos ) na Av. Lauro de Freitas em frente a Schin, Islan Trindade de Jesus da Cesta da Economia. Na Praça Salvador da Matta, Aldemir Dias dos Santos ( Desconhecido), Genelicio da Silva Lima Frentista do ( Posto Cardoso) na saída para Ibirataia. motivados por empresários entre eles Luiz Paulo Cerqueira proprietário da Loja de matérias de construções Vidal situada na rua do sapo, que se ofereceu ainda para testemunhar em favor desta quadrilha, Marcelo Souza da Silva, Empresário da empresa ML produções, que participou ativamente da falsificando a eleição, alias falsificar não é novidade para Marcelo, e outros empresários ocultos que patrocinaram esta quadrilha de mal feitores, encaminhamos ao Ministério Público do estado da Bahia, juntamente com nome de empresários que já temos certeza da participação para averiguação, não podemos deixar que a impunidade prospere, porque sabemos que continuam articulando outros golpes.

Tivemos a conta bancária violada e bloqueada por quatro meses, temos que fazer o levantamento dos danos, deixamos de pagar salários de nossos funcionários, fornecedores de material de construção, material de limpeza da sede, telefones cortados, temos juros a pagar encargos sociais, onerando nossas despesas com juros e correções monetárias, deixamos de inaugurar a academia e ficamos com o dinheiro da compra dos equipamentos paralisados, cancelamos os cursos de capacitação profissional, ou seja ficamos totalmente engessados. Fator positivo é que tivemos o apoio maciço dos comerciários e comerciarias, provamos a nossa união e saímos mais forte, temos que nos manter alerta pois sabemos que estão na tratativa de outro golpe, não só por nossa entidade, más por outras que correm o mesmo risco, há um grupo partidário patrocinando isto, comandado por um político torpe, sem a mínima vergonha, almejando apenas o poder.
A questão de quem é presidente da entidade, pouco importa, o importante é que este tipo de crime não prospere, e quem deve escolher seus representantes são os trabalhadores, não se manifestei sobre a decisão do juiz porque ainda cabe recurso e ainda não é definitiva, então ainda adoto um principio ético, coisa que outros profissionais deveriam fazer igual.

Redação: Nilson Cerqueira de Araújo / Assessoria de Comunicação

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado