skip to main |
skip to sidebar
Marcadores:
governo,
irmã dulce,
moradores,
sofrimento
|
Nossa reportagem conferiu de perto o grave problema de abandono a que está sendo submetida há décadas a comunidade da Vila Irmã Dulce, que reúne uma das populações mais carentes de Ipiaú. O problema se reflete no dia a dia em ruas descalças e inacessíveis, especialmente a ladeira principal que, em tempos de chuva, fica práticamente intransitável, com valetas profundas, escorregadia e sem acostamentos. Com mato crescendo sem controle e esgoto à céu aberto, o local mais parece parte de alguma fazenda, mas está situada em plena zona urbana do município. Com a palavra, o setor de obras da Prefeitura Municipal de Ipiaú. (Fonte:Irlan Vieira)
Posts Relacionados:
©2011
IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado
0 comentários:
Postar um comentário