Ipiaú: -^Enquanto a Câmara quer trabalhar, o prefeito deita e rola, com o dinheiro público

|

Ruas totalmente esburacas e alagadas. (Foto:Ipiaú Realidade)
Já quase no décimo mês do segundo mandato de governo, o prefeito Deraldino Alves de Araújo (PMDB) ainda não conseguiu tapar pequenos buracos nas principais vias da cidade. Mas realizações de eventos particulares e festas para enganar a população ele vem fazendo milhares no decorrer do seu tal governo ''Mais longe do povo''.

É preciso que se esclareçam sobre a questão da câmara municipal quando fala: “Administração pública que vem tirando o sono de alguns vereadores.” Ouvindo-se: “de alguns vereadores”, pois nem todos estão preocupados com isso, ou não sabem qual é a sua função no cargo público.
VEJAM ABAIXO A REALIDADE DE IPIAÚ:
Avenida Lauro de Freitas com asfalto todo danificado.
O Terminal Rodoviário fica assim quando dá uma chuvinha.
Animais trafegam junto aos veículos causando vários acidentes.
Esse problema de obras públicas é café pequeno diante de tantos descasos e desmandos que o nosso município vem passando nos últimos anos. Na verdade somos um “povo carneiro”, testados e comprovados. O que o prefeito vem fazendo já passa de uma anarquia e ninguém faz nada. 

Reconhecemos que a Câmara Municipal de Ipiaú, presidida pelo vereador Jean Cunha (PTdoB) vem realizando um belíssimo trabalho juntamente a alguns vereadores de oposição e da situação, mas ainda há uma grande falha no que se fazer diante de tanto descaso público em nosso município. O que a câmara tem que fazer? Primeiro é tomar uma posição mais enérgica contra as arbitrariedades que o atual gestor vem cometendo, e depois sim, levarem suas indicações para serem atendidas.
Moradores revoltados interditam as vias principais da cidade.
Moradores do Bairro ACM enfrentam um verdadeiro lamaçal
Lixos espalhados nos quatro cantos da cidade.
A população já começou a falar, que o inicio das descredibilidades e vergonha que a câmara poderá passar agora, será em razão desses longos meses os quais não virão sequer grandes indicações serem atendidas. E ai? Onde está o erro de fato? No prefeito que não atende as indicações dos vereadores ou na câmara que não toma uma posição contra o prefeito?

E AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE TA TUDO BEM!!!
__Acorda Ipiaú, e vamos tomar uma providência.

Fonte Exclusiva: Ipiaú Realidade.

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado