#MUDANÇA NA DIREÇÃO GERAL DO BLOG _IR

|

Na próxima semana será anunciada a nova direção do Blog.
A partir da próxima segunda-feira 23/09 o conceituado blogueiro Marvem Medrado que foi por quatro anos diretor geral e fundador do Blog Ipiaú Realidade e de vários outros da região, deixará de atuar por tempo indeterminado por motivos maiores e de alta necessidade. O mesmo nomeará nos próximos dias o novo diretor que comandará toda sua rede de Blog's, lhe substituindo com total confiança e credibilidade.

MENSAGEM DO BLOGUEIRO MARVEM MEDRADO:

Desde que tomei a direção deste blog como blogueiro diretor, assumi um compromisso comigo mesmo: de tornar este portal conhecido somente por feitos positivos. Devo a minha atuação à bondade dos meus conterrâneos, à bravura e a dedicação dos meus amigos. Julgo não ter faltado ao dever da lealdade e o compromisso com a verdade aos nossos leitores.
Quando se sabe onde se quer chegar, como blogueiro conceituado no município, as pessoas estão em primeiro lugar. Sob a inspiração e a proteção de Jesus Cristo, diante de tantos problemas apresentados durante todos estes anos, não recuei um passo. Trabalhei incansavelmente para informar e deixar satisfeito todos vocês.
Creio modéstia à parte, ter cumprido a minha função de comunicador. Tive muito cuidado nas elaborações das reportagens e das polêmicas matérias, e ter tido a consciência do dever cumprido.
Quero agradecer primeiramente a você caro leitor por ter nos acompanhado todos esses anos, e também aos meus colegas blogueiros e comunicadores, não deixando de lembrar de todos os nossos clientes que nos depositaram a confiança de publicidade e audiência, e também agradeço o trabalho da imprensa local pela divulgação dos nossos links.
Agradecer novamente do fundo do meu coração a minha alma, aos amigos leitores responsáveis direto pelo nosso sucesso e audiência. Aproveito a oportunidade para desejar que meu Deus possa vim abençoar a todos vocês e que todos vençam no decorrer da vida.
OBS: Espero em Deus e aos meus orixás que o município de Ipiaú possa futuramente ser guiada por alguém de capacidade e de sangue no olho, pois a  nossa gente merece ser feliz e viver com mais respeito e comodidade.  #__Felicidades á todos e até breve!

Blogueiro e Cidadão, Marvem Medrado

Fonte Exclusiva : Ipiaú Realidade

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado