Nesta quarta-feira(09/01), a Câmara de Vereadores de Ipiaú, em Sessão Extraordinária, definiu os membros das Comissões Permanentes da Casa Legislativa. O Presidente da Casa, o Vereador Jean Kleber, popularmente conhecido por Jean do Hospital, conduziu os trabalhos de uma forma dinâmica e cordial dentro de um processo visivelmente democrático, ressaltando a presença do público que se fez presente, lotando o plenário da Câmara para assistir a primeira sessão desta legislatura.
As Comissões ficaram assim constituídas:
LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DIREITOS HUMANOS:PRESIDENTE: Edson Marques da Silva
SECRETÁRIO: Adelfran Bacelar Souza
RELATOR: Aurelino de Oliveira Santos (Léli da Serraria)
FINANÇAS, ORÇAMENTO E SERVIÇOS PÚBLICOS:PRESIDENTE: Ubiratan Souza Costa
SECRETÁRIO: Josenaldo de Jesus (Jô da AABB)
RELATOR: Odair José Santos de Santana (Daí)
POLÍTICA URBANA E AGRÍCOLA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MEIO AMBIENTE:PRESIDENTE: Margarete Chaves dos Santos Oliveira
SECRETÁRIO: Orlando dos Santos Ribeiro
RELATOR: Milton Costa Cruz (Picolé)
EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS DA MULHER:PRESIDENTE: Simone Coutinho Brito
SECRETÁRIO: Odair José Santos de Santana
RELATOR: Nasser Silva Barros
Mostrando postagens com marcador jean do hospital. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jean do hospital. Mostrar todas as postagens
Ipiaú: Presidente Jean definiu membros das comissões permanentes da Câmara
Marcadores: câmara, jean do hospital, presidente, vereador |Ipiaú: Vereador Jean do Hospital é o novo presidente da Câmara Municipal
Marcadores: jean do hospital, presidente, vereador |
Em Sessão dirigida pelo vereador Ubiratan Souza Costa, foram empossados na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal, os vereadores eleitos pelo povo nas eleições 2012. Após a posse, houve um intervalo de 30 minutos para que fosse realizada a composição da presidência da nova Câmara. A chapa vencedora com oito votos foi formada da seguinte forma; “Jean do Hospital” presidente, Adelfran Bacelar, vice-presidente, Edson Marques -1º Secretário, e Ubiratan Costa -2º Secretário. A outra chapa, composta pela vereadora Margarete, candidata a presidente, e Simone Coutinho, vice-presidente, foi anulada devido a irregularidades previstas no regimento interno da Câmara, com isso, cinco vereadores; Jô da AABB, Simone Coutinho, Margarete do Abrigo, Orlando Santos e Carlinhos, se abstiveram de votar na chapa número 1. O presidente eleito da Câmara, Jean Kleber Cunha, disse em seu discurso que estará trabalhando pelo bem de Ipiaú e que cumprir o seu papel. “Vocês não irão se decepcionar com o meu trabalho na presidência desta casa” prometeu Jean do Hospital (Fotos).
Ipiaú: Vereador eleito Jean do Hospital deverá ser o presidente da câmara em 2013
Marcadores: Ipiaú, jean do hospital, vereador |
O vereador eleito pelo partido do PTdoB, obteve 649 votos válidos na última eleição (Foto:Ipiaú Realidade)
No acordo, Jean comandará o primeiro biênio, e terá como 1º Secretário, o Vereador Edson da Star Vídeo (PMDB). No segundo biênio do mandato, haverá a inversão, e então, o Legislativo será coordenado por Edson.
Os Cargos da Câmara serão rateados entre os Vereadores da Base do Governo – Jean do Hospital, Edson da Star Vídeo, Daí, Leli da Serraria, Ubiratan Costa, Nasser Barros e Picolé. Informações: Notícias de Ipiaú / Ipiaú Realidade
Ipiaú: Candidato a vereador eleito Jean do Hospital agradece pelos 649 votos recebidos
Marcadores: Ipiaú, Jean cunha, jean do hospital, vereador |
''O vereador eleito tem acesso direto ao Deputado Leur Lomanto Jr.''
Eleito ao cargo de vereador com 649 votos, o Ex-Chefe de Governo de Ipiaú Jean Cunha, o Jean do Hospital (PTdoB), agradeceu aos eleitores Ipiauenses que acreditaram em sua candidatura e o elegeram. Em nota, disse:
“Inicialmente agradeço á minha família (esposa Miriam, filhos Jean e Jamile) pelo apoio e compreensão de que é preciso pessoas de bem intencionadas participando ativamente da vida política. Estendo meus sinceros agradecimentos às famílias pelo apoio incondicional à minha candidatura. Meu agradecimento particular a cada uma das 649 pessoas que confiaram em meu nome e me conduziu à Câmara de Vereadores para ser um dos 13 representantes do povo de Ipiaú na Legislatura 2013-2016. Reafirmo o meu compromisso de trabalhar com seriedade e dedicação, sempre no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas, ajudando a construir uma Ipiaú melhor para todos. Meu Obrigado Especial aos amigos e amigas que participaram diretamente da minha campanha e voluntariamente me ajudaram das mais diversas maneiras a construir essa vitória. Agradeço também a toda população de Ipiauense e mesmo aqueles que não puderam votar em nossa candidatura, demonstraram carinho e respeito. Meus sinceros agradecimentos. ” ,
Jean Kleber da Silva Cunha .
Fonte: Ipiaú Realidade / Entrevista com Jean Cunha
Assinar:
Postagens (Atom)










