Mostrando postagens com marcador liga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador liga. Mostrar todas as postagens

Ipiaú: ^^Torcida organizada convida o povo para manifestação nas ruas

|

0000toi
A manifestação será na noite deste sexta-feira
Com a seleção fora do Campeonato Intermunicipal de Futebol pela primeira vez na história do município, os torcedores da “TOI” (Torcida Organizada de Ipiaú) decidiram convidar toda a população e desportistas para uma manifestação nas ruas de Ipiaú.  Segundo relatam em convites, a  maior reivindicação da “TOI” é a realização de uma nova eleição para a presidência da Liga Desportiva Ipiauense. Segundo torcedores, novas chapas poderão dar outro ânimo a liga e  quem sabe conseguir tirar a seleção dessa situação vexatória. A manifestação está marcada para ocorrer no dia 26/07/2013 (sexta-feira), saindo da Praça Ruy Barbosa no centro de Ipiaú, a partir das 18 horas. (Informe)

Ipiaú: Torcedores indignados com ausência de seleção em campo marcam manifestação

|

O manifesto ta marcado para o próximo dia 26 de Julho.
Está correndo nas redes sociais a informação de que torcedores apaixonados pela Seleção de Ipiaú, indignados com a falta do time tricampeão no maior torneio de futebol amador do mundo, cogitam a realização de uma grande manifestação de protesto no centro da cidade. A data cogitada para a manifestação seria o próximo dia 26 de julho, nas proximidades da praça Rui Barbosa, ao estilo dos protestos que hoje tem acontecido em todo o país, novamente por uma causa esportiva. Na pauta, o vexame que a cidade passa em pela primeira vez ficar ausente do torneio devido a falta de apoio do poder público municipal. Esperamos que seja de forma pacífica.

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado