Banda Capitão Forró Arrebentou na 1ª Noite do São Pedro de Ipiaú com o Verdadeiro Arrasta-pé

A prefeitura de Ipiaú informa que, visando dar maior segurança e comodidade à população local e aos visitantes durante os festejos do São Pedro, de 30 de junho a 2 de julho, realizará as seguintes alterações do trânsito nas imediações da praça Salvador da Matta, cirquito da festa:





POLÍCIA MILITAR PRENDE RAPAZ QUE ESTAVA DANDO TIROS NAS RUAS DE IPIAÚ
A Polícia militar prendeu na manhã desta sexta-feira(01)por volta das 07:30hs,um elemento que tem o nome de Judson(22),morador do alto da substação em Ipiaú. Segundo informações de populares o rapaz aparentemente embriagado estava com uma arma atirando em vias públicas. A polícia militar foi informada e rapidamente chegou até o Posto Rocha quando flagrou o meliante com um revolver 44 e um colete a prova de balas. O rapaz e a namorada dele foram conduzidos para a delegacia de Ipiaú.
PROGRAMAÇÃO DE HOJE NO SÃO PEDRO DE IPIAÚ

21:00hs-GOTA SERENA
23:00hs-CELO COSTA
01:00hs-SÓ FILÉ
03:00hs-ZABUMBÁ
23:00hs-CELO COSTA
01:00hs-SÓ FILÉ
03:00hs-ZABUMBÁ
PREFEITURA DE IPIAÚ PROMOVE MUDANÇA DO TRÁFEGO DURANTE O SÃO PEDRO
A prefeitura de Ipiaú informa que, visando dar maior segurança e comodidade à população local e aos visitantes durante os festejos do São Pedro, de 30 de junho a 2 de julho, realizará as seguintes alterações do trânsito nas imediações da praça Salvador da Matta, cirquito da festa:
# Os veiculos tipo lotação, Ônibus, Kombis, Topics e outros, que vierem da cidade de Itagibá, estacionarão na cabeceira da ponte do lado do Japomirim, para embarque e desembarque.
# Os ônibus e caminhões que vierem da cidade de Itagibá, cruzarão a ponte e dobrarão à direita, rumo à avenida são salvador, dobrando em frente à unidade de saúde Noé Bomfim, seguindo a Avenida Água Branca, em direção à br 330.
# Os veículos de passeio que vierem de Itagibá cruzarão a ponte, dobrarão à direita com destino à avenida São Salvador, passando em frente à Igreja Assembléia de Deus, saindo na Rua Manoel Mendes de Andrade, passando em frente ao estádio pedro caetano, saindo na rua palmares, com destino à br 330.
# Esse mesmo trajeto servirá para os veículos com destino ao japomirim e itagibá.
# Os ônibus e caminhões que vierem da cidade de Itagibá, cruzarão a ponte e dobrarão à direita, rumo à avenida são salvador, dobrando em frente à unidade de saúde Noé Bomfim, seguindo a Avenida Água Branca, em direção à br 330.
# Os veículos de passeio que vierem de Itagibá cruzarão a ponte, dobrarão à direita com destino à avenida São Salvador, passando em frente à Igreja Assembléia de Deus, saindo na Rua Manoel Mendes de Andrade, passando em frente ao estádio pedro caetano, saindo na rua palmares, com destino à br 330.
# Esse mesmo trajeto servirá para os veículos com destino ao japomirim e itagibá.
ascom ipiaú
Eleições municipais serão nos dias 07 e 28 de outubro

As eleições municipais de 2012 vão ser realizadas nos dias 7 e 28 de outubro. A decisão das datas do primeiro e segundo turno foi tomada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). No ano que vem os eleitores vão escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos mais de 5.500 municípios brasileiros.
Os eleitores têm até dia 9 de maio de 2012 para transferir o título de eleitor ou fazer a inscrição na justiça eleitoral. Segundo o TSE, as convenções partidárias para a escolha dos candidatos devem ser feitas entre 10 e 30 de junho. Os candidatos terão até dia 5 de julho para registrar as candidaturas no TSE. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 21 de agosto e vai até dia 4 de outubro, três dias antes da realização do primeiro turno.
RG com chip começa a ser emitido semana que vem

O novo RG, com chip, começará a ser implementado no Brasil semana que vem. Neste ano, dois milhões de brasileiros em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador serão os primeiros a ter o novo cartão de identidade.
A convocação dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade começou em janeiro e a escolha foi aleatória, segundo o Ministério da Justiça.
Segundo o G1, para iniciar a implementação do Registro de Identidade Civil (RIC), que vai substituir o RG a partir dos próximos meses, o governo pretende bancar os primeiros 2 milhões de cartões, orçados em R$ 40 cada, segundo Paulo Ayram, secretário-executivo do comitê gestor que trata o tema no Ministério da Justiça (MJ).
De acordo com ele, os primeiros documentos serão emitidos para um período de um ano de testes. Além disso, Ayram garante que os custos não serão repassados ao cidadão inicialmente e que, quando forem, a estimativa é de que o cartão custe R$ 15.
“O alto valor é porque nós temos dois custos, o custo físico do cartão e a certificação digital, que sai mais de R$ 100 cada. Para esses cartões iniciais, o governo fez um acordo com a Casa da Moeda e conseguiu obter o valor de R$ 40, que ele mesmo está bancando”, explica o secretário.
ADOLESCENTE DESAPARECE DEPOIS DE RECEBER BRONCA DOS PAIS.
Mariana Souza Melo, 15 anos, sumiu de casa na madrugada de segunda feira (27). A jovem mora com os pais no Loteamento São Judas Tadeu, próximo a igreja católica. Marino Junior e Ana Taís disseram a redação do BJM que são contra ao namoro da filha com um adolescente de 17 anos, também morador do bairro. “Na sexta feira (24) ela foi para a festa de São João na Praça de Jequié e chegou em casa na manhã de sábado. Nós repreendemos a atitude de Marina e por isso achamos que esse tenha sido o motivo dela ter saído de casa”, disse o pai. O fato foi registrado na Delegacia das Mulheres e no Conselho Tutelar. Quem souber do paradeiro de Marina deve ligar para a Delegacia da Mulher 3163 1053, ou para o número 8847 7325.
Inf JM.
Caso de jovem cearense que chora sangue intriga cientistas

Uma adolescente de 17 anos afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa. Débora Oliveira dos Santos, natural de Fortaleza (CE), vive há dois meses em Meridiano, no interior de São Paulo, onde já ficou conhecida como “a garota que chora sangue”. Parentes contam que Débora começou a sangrar aos 14 anos, quando trabalhava como babá e foi agredida por sua patroa no Ceará.
Os sangramentos eram somente nos ouvidos e nariz. Em novembro do ano passado, a jovem passou a sangrar também pelos olhos, couro cabeludo e mamilos, de acordo com a dona de casa Maria Gorete Oliveira dos Santos, de 43 anos, mãe da garota.
O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor também é cogitado, ainda que remotamente. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.
A adolescente será submetida a um mielograma, exame para investigar se a medula óssea tem algum problema na fabricação das células sanguíneas. De acordo com médicos do Hospital de Rio Preto, há registros de outros casos parecidos com os sintomas dos de Débora no Brasil e no mundo.
( Informações do G1/ Bahia Notícias )
PREFEITO EDSON NEVES VOLTA AO CARGO
A Justiça de Ubatã acaba de reconduzir, ao cargo de chefe do executivo municipal, o prefeito Edson Neves. A decisão saiu agora há pouco, e foi tomada pelo juiz substituto de Ubatã, Dr. Antônio Carlos Maldonado Bertacco.
Na última terça-feira (21), a Câmara de Vereadores havia afastado Edson Neves por um período de 90 dias, acusando-o de improbidade administrativa. Seis dos nove vereadores votaram pelo afastamento, sendo que três sequer compareceram à sessão.
Com a decisão, o prefeito Edson Neves responderá às acusações no cargo. A Câmara de Vereadores promete recorrer da decisão. O “embate” entre o executivo e legislativo promete novos capítulos. Com informações do Ubatã Notícias.
SECRETÁRIA DE SAÚDE DIVULGARÁ RESULTADO DE ANÁLISE LABORITORIAL
A Secretária de Saúde de Ipiaú, Jamine Barros, divulgará nesta quarta-feira(29/06), no Programa Panorama, apresentado pelo Radialista Beto Marques, o resultado da análise da água fornecida pela Embasa no mês de maio. Nesse período, os municípes reclamaram bastante da coloração da água distribuida, pois, algumas pessoas apresentaram reações adversas ao entrarem em contato com o material. Com o intuito de esclarecer a população, a Secretária Jamine enviou para um laboratório especializado em Salvador, uma amostra da água coletada na época. O resultado já chegou e será apresentado nesta quarta-feira para a população.
Roda de caminhão solta e mata mulher próximo a Uruçuca.

Uma fatalidade matou uma dona de casa Jocélia Nascimento Alves, de 27 anos, deixou a mãe dela ferida, a senhora Maria Gildene Nascimento dos Santos e lançou a pequena Maria Luiza de apenas 1 ano e seis meses a 50 metros de uma ribanceira, e a menina nada sofreu.
O acidente ocorreu na BR 101, km 466, sentido Uruçuca – Salvador, na tarde deste domingo (26) quando um caminhão carregando ovos com placa de Vitória/Es, perdeu os dos pneus do 1º eixo na estrada.
Segundo relatos de testemunhas, as duas mulheres e o bebê aguardavam um ônibus no momento da tragédia.

O motorista do caminhão ainda chocado revelou para nossa reportagem que não viu como aconteceu. “Rapaz eu só percebi que as rodas estavam indo na direção delas, é lamentável isso”, revela.
Ipiaú: Varejão Supermecado foi arrombado no Final de Semana.
Desta vez foi o varejão supermercados que teve suas portas arrombadas, segundo informações de um funcionário, por volta das 11:hs da noite de sábado 25/06, bandidos forçaram uma das portas e entraram subtraindo mercadorias do estabelecimento.
A polícia assim como o dono do estabelecimento foram avisados por algumas pessoas que passando pelo local estranharam o movimento. Mas, quando chegaram os meliantes já haviam fugidos.[Blog Zé Gomes]
Mulher acorda em seu velório, passa mal e morre “novamente
Uma mulher de 49 anos não resistiu ao susto de ter acordado em seu próprio velório em Kazan, na Rússia, enfartou e morreu definitivamente. A família de Fagilyu Mukhametzyanov, 49, encomendou o enterro após ela ter sido declarada morta por engano. Durante a cerimônia, ela acordou e viu amigos e parentes rezando. Levantou desesperadamente e começou a grita. Segundo Fagili Mukhametzyanov, seu marido, a mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa. “Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo”, contou Mukhametzyanov. “Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou. O porta-voz do hospital de Kazan, Minsalih Sahapov, disse que está investigando o caso. Informações do jornal norteamericando New York Daily News.
Inf. BahiaNoticias
Colisão envolvendo ônibus deixa pelo menos duas pessoas mortas na Linha Verde
Motorista do ônibus ficou com pé preso nas ferragens. Ele foi retirado do veículo com a ajuda de populares (Foto: Raquel Cerqueira/ Arquivo Pessoal)
Pelo menos duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BA-099, próximo ao município de Conde, na Linha Verde, neste domingo (26). De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), o Ford Ka colidiu com o ônibus, que seguia com destino a Aracaju (SE) no início da tarde. O impacto da batida foi tão forte que o veículo foi parar embaixo do coletivo. As duas vítimas ainda não foram identificadas. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e foi socorrido por testemunhas do acidente. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos por ambulâncias no próprio local do acidente. Como as vítimas ainda ficaram presas às ferragens, dificultando o trabalho de resgate, o trânsito ficou lento durante toda a tarde na rodovia. A perícia técnica investiga as causas do acidente.
Elba Ramalho a homenageada da festa “invadiu” o palco para cantar ao lado de Dominguinhos diante da presença de uma multidão
A noite de encerramento do São João 2011 de Jequié, reuniu no Palco 1, dois clássicos da música popular nordestina detentores de reconhecimento internacional. A cantora Elba Ramalho, que participou da festa pela quarta vez, sendo a homenageada do evento, cantando ao lado do sanfoneiro Dominguinhos, considerado o mais autêntico sucessor de Luiz Gonzaga, o principal ícone do genero musical. Seo Domingos este ano está completando 70 anos de vida e 62 de carreira. A síntese do “Grande Encontro”, em Jequié, atraiu público de todas as idades lotando literalmente a Praça da Bandeira. Um dos momentos marcantes para o público presente ficou por conta da interpretação da música João e Maria, de Chico Buarque de Holanda.
Um motorista alcoolizado bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de sexta-feira (24), na BR-101, próximo a cidade de Santo Antônio de Jesus, a 184 km de Salvador. Olegário de Jesus Santos, sofrei ferimentos leves no rosto e foi atendido na emergência do Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Os policiais que estavam a bordo da viatura que se envolveu no acidente, Kleber Santos Couto e o Inspetor Sobrinho, não ficaram feridos. O homem que provocou o acidente, segundo a polícia, recebeu voz de prisão na mesma unidade de saúde, onde também foi atendido, depois de ter feito o teste do bafômetro. Segundo a PRF, ele estava com 0,45 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem foi levado para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus.
A réplica de um litrão de cerveja emitindo som de balada com mixagens de um DJ, foi a novidade trazida pelo Forró do Namoral, na tarde de sábado (25) em frente a sede do evento na avenida Rio Branco. O equipamento sonoro foi rotulado pela diretoria do forró como o “esquenta” para o evento que está acontecendo a partir das 18h, com sequência de apresentações das bandas, Cangaia de Jegue, Eva e Capital Inicial, tendo no fechamento o sanofoneiro Waldonys e banda.
Homem encontra carteira, devolve os documentos e deixa um bilhete dizendo porque pegou o dinheiro
Na quinta-feira(23)uma situação bastante inusitada, um homem encontrou uma carteira com todos os documentos de Bruno Barreto dos Santos,e a entregou na portaria da Fm Ipiaú.O que mais chamou a atenção do proprietário da carteira foi um bilhete informando que a pessoa que achou não poderia devolver o dinheiro que nela estava,pois estava precisando muito. A quantia na carteira era de R$100,00.
Confira o conteúdo do bilhete;
“Sr. Bruno Barreto dos Santos.
Achei sua carteira próximo a uma lanchonete do cinquentenário por volta das 10 horas da noite,peço-lhe desculpas por ter pego o dinheiro pois preciso muito do mesmo e eu sei que você está precisando dos seus documentos o quanto antes e agradeço sua compreensão, mais uma vez te peço lhe muitas desculpas.E tenha muito cuidado para não acontecer de novo.
Sou honesto,digno e trabalhador e muito humilde,mas fui obrigado a fazer isso.”
“Sr. Bruno Barreto dos Santos.
Achei sua carteira próximo a uma lanchonete do cinquentenário por volta das 10 horas da noite,peço-lhe desculpas por ter pego o dinheiro pois preciso muito do mesmo e eu sei que você está precisando dos seus documentos o quanto antes e agradeço sua compreensão, mais uma vez te peço lhe muitas desculpas.E tenha muito cuidado para não acontecer de novo.
Sou honesto,digno e trabalhador e muito humilde,mas fui obrigado a fazer isso.”
Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas
Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. ´Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico´, contou a mãe do jovem.
Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos. Com informações do Crato Notícias.
VEREADOR DE IPIAÚ NÃO RESPEITA OS PEDESTRES
Que a situação do trânsito em Ipiaú se encontra caótica, precisando uma providência é sabido por todos, porém a secretaria de transportes da prefeitura faz vistas grossas diante do problema, no entanto, tal situação torna-se mais grave quando assistimos as autoridades do município simplesmente ignorarem o direito do pedestre de utilizar o passeio para se locomover.
O veículo (foto) do vereador Aloisio Teixeira Mendes é visto constantemente estacionado sobre o passeio numa demonstração de desrespeito ao pedestre.
É de causar estranheza quando aqueles que deveriam promover a fiscalização e a conscientização do transito são os primeiros a cometerem infrações no trânsito.
É notório que o tráfego de veículos no trânsito vem aumentando significativamente na proporção inversa da responsabilidade dos gestores públicos, que simplesmente empurram o problema com a barriga e nenhuma providência concreta é tomada. Com informações de Marcelo Martins.
Organização afirma que Marcha para Jesus alcançou 5 milhões de participantes

A organização da Marcha para Jesus informou que o evento realizado nesta quinta-feira (23) na Zona Norte de São Paulo mobilizou cerca de 5 milhões de pessoas. A Polícia Militar não confirmou a estimativa de público.
O apóstolo Estevam Hernandes – presidente da Marcha – afirmou que no ano passado, o evento reuniu cerca de 3 milhões de pessoas.
O líder religioso evitou reclamar da transferência da Marcha para Jesus da Avenida Paulista, onde era realizada até 2006, para a Zona Norte de São Paulo. “A Paulista não comportaria a Marcha do tamanho que ela está”, afirmou.
Hernandes também evitou dar impulso a declarações polêmicas. Questionado sobre outros líderes evangélicos que se manifestaram contra o projeto que criminaliza a homofobia, afirmou que todos têm direito à liberdade de expressão.
“As pessoas têm liberdade política e de expressão. A marcha não é um evento político. São opiniões pessoais que a gente não tem como controlar”, afirmou.
Segundo Hernandes, o povo está politizado. “‘É claro que os líderes continuam influenciando as pessoas quanto à votação, mas acredito que não neste nível”, afirmou.
Questionado sobre a ausência do jogador Kaká, que se desligou da igreja, Hernandes afirmou: “O Kaká é uma grande personalidade. Esse ano nós temos alguns jogadores, como o Julio César, do Corinthians, mas a grande estrela é Jesus”.
( G 1 )
ALUNOS DO COLÉGIO MODELO DERAM SHOW NAS QUADRILHAS JUNINAS
Fotos: Albione
Hotelaria em Jequié comemora sucesso do São João

Hotéis e pousadas de Jequié informam o registro de altos índices de ocupação no período junino, ao serem procuradas pelo Bahia Notícias neste sábado (25). O impulso na economia do município com a chegada do São João já é sentido desde o mês passado, quando as reservas começaram a serem feitas.
O gerente do Hotel Master, Benício, conta que os pedidos foram feitos desde o dia 15 de maio. “Os mesmos hóspedes do ano passado voltaram. Quinze apartamentos foram ocupados somente com bandas”, diz.
A maioria dos estabelecimentos que a reportagem entrou em contato comemora ocupações de 100% durante o São João. Também foi sentido um aumento com relação ao ano de 2010, o que revela o crescimento do turismo na cidade, que tem festa organizada pela prefeitura desde o dia 14 de junho.
[Bahia Notícias ]
Itagi prepara festa de São Pedro 2011

A pequena e aconhegante cidade de Itagí prepara mais uma edição da sua festa de São Pedro, este ano com o tema Forró da Tribo 2011. Marcado para acontecer no próximo dia 10 de julho, a festa tem entre as suas atrações deste ano a dupla Edu e Maraial e as bandas: Cangaia de Jegue, Forró 10 e Trio da Huana. Confira !
GUANAMBI: POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES QUE SAIRAM DANDO RISADA DA INPUNIDADE.
Marcos e Welber foram presos com drogas, arma e munições. (Foto: Reprodução/Farol da Cidade).
Na tarde dessa terça-feira (21), sob o comando do delegado Fabiano Aurich, a Polícia Civil de Guanambi, no sudoeste baiano, prendeu Marcos Vitor Martins Malheiro, 24 anos, e Welber Souza Alves Nogueira, 26 anos, sob a acusação de tráfico de drogas. Os referidos foram localizados no Loteamento Liberdade e com os mesmos foram apreendidos: 72 tabletes de cocaína, prontos para o consumo, um porção de maconha, uma pedra de crack, de 50 gramas, drogas essas que seriam vendidas durante os festejos juninos, um revólver calibre 38 e munição de calibre 380, utilizada em armas de uso restrito. Segundo o delegado, a maioria das mortes, deste ano, em Guanambi, estão ligadas ao tráfico de drogas, já que dois grupos disputam espaço, buscando a liderança na venda de entorpecentes. Ainda de acordo com informações do Farol da Cidade, um homicídio e uma tentativa de homicídio, também estão sendo atribuídas aos acusados, mas as investigações continuarão, até que o caso seja esclarecido.
Todo o material foi apreendido pela polícia. (Foto: B. Noticias
JEQUIE: PRECISA DESTA NAVE ESPACIAL MANDA PRA CÁ.

O módulo móvel da Polícia Militar doada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para a comodidade dos policiais para o monitoramento no Centro de Vitória da Conquista foi destaque em vários blogs da cidade, mas logo saiu de cena. O Blog do Anderson reencontrou o equipamento, que o jornalista João Melo (Jornal A Semana / Conquista News) apelidou de Nave Espacial, no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) sem nenhuma utilidade
LOCUTOR IPIAUENSE SOFRE ACIDENTE NA BR 330
Chega a nossa reporatagem a triste notícia de mais um acidente na BR 330, agora envolvendo o locutor Léo Santos, responsável por toda programação da Emissora de Rádio Rocha FM nas manhãs de segunda à sábado das 8 às 12:00h. O mesmo foi encaminhado ao Hospital do Estado de Ipiau, e apesar de sofrer escoriações diversas pelo corpo, está sob observação médica mas passa bem.
Léo Santos estava indo para Ipiaú, cidade onde reside, quando perdeu o controle da motocicleta próximo a Fazenda Nova Coroa Verde, por volta das 17:00h!
As informações foram passadas por Nego Léo, motorista da ambulância, que prestou o socorro.
A Nossa equipe de reportagem entrou em contato com Leo santos ele nois informou que já esta em casa e passa bem.
55ª Companhia independente da Policia Militar de Ipiaú a mais Atuante da Região
Soldados da 55ª de Ipiaú ( HEROIS DO DIA A DIA )
Supervisor da Mirabela morre em acidente vindo do São João de Itagibá
Início de São João na região e já houve uma vítima fatal nas estradas. Na madrugada desta quinta-feira(23)um acidente na rodovia que liga Itagibá a Ipiaú,vítimou um supervisor da Mirabela.
Wagnaldo Silva Araújo(30)natural de Paragominas, vinha da festa de Itagibá e por volta das 03:30hs da manhã perdeu o controle do veiculo Siena e capotou na conhecida curva de Dona Dominga. Wagnaldo morreu no local do acidente,ele era supervisor de turno da Mirabela Mineração do Brasil.
Wagnaldo Silva Araújo(30)natural de Paragominas, vinha da festa de Itagibá e por volta das 03:30hs da manhã perdeu o controle do veiculo Siena e capotou na conhecida curva de Dona Dominga. Wagnaldo morreu no local do acidente,ele era supervisor de turno da Mirabela Mineração do Brasil.






























0 comentários:
Postar um comentário