Prosseguindo em sua caminhada de visitação a todos os logradouros e regiões do município, o candidato a prefeito de Ipiaú, Cezário Costa-PDT-,esteve visitando na manhã desta sexta-feira,21, a Rua das Flores, uma feliz coincidência na véspera do inicio da primavera.Sem rejeição,sendo muito bem recebido em cada casa,Cezário transmitiu sua mensagem de harmonia aos moradores desta artéria da cidade.O candidato falou do seu plano de governo,disse da esperança de tempos melhores e adiantou que pretende implantar a escola em tempo integral.”Nessa escola o aluno chegará pela manhã e só volta para casa no final da tarde.Na própria unidade ele fará suas refeições e terá os momentos de lazer”,explicou Cezário.
Durante o período da tarde Cezário Costa estará reunido com a coordenação da sua campanha, com a qual discutirá alguns detalhes da grande passeata a ser realizado amanhã(sábado,22)e logo mais à noite estará inaugurando o seu comitê eleitoral no Bairro Antonio Lourenço.
A respeito da passeata Cezário disse: -Saudaremos o inicio da primavera com um evento que marcará a historia de Ipiaú pela sua participação popular,pela força da mudança, pela esperança de um povo mais feliz.O azul é a cor de Ipiaú.Vamos todos nesta grande passeata,mostrar a força do bem querer a Ipiaú”.
(Ascom Unidos com a Força do Povo)









0 comentários:
Postar um comentário