IPIAÚ: Cezário Costa visita a Rua das Flores com entusiasmo

|


Prosseguindo em sua caminhada de visitação a todos os logradouros e regiões do município, o candidato a prefeito de Ipiaú, Cezário Costa-PDT-,esteve visitando na manhã desta sexta-feira,21, a Rua das Flores, uma feliz coincidência na véspera do inicio da primavera.Sem rejeição,sendo muito bem recebido em cada casa,Cezário transmitiu sua mensagem de harmonia aos moradores desta artéria da cidade.O candidato falou do seu plano de governo,disse  da esperança de tempos melhores e adiantou  que pretende implantar a escola em tempo integral.”Nessa escola o aluno chegará pela manhã e só volta para casa  no final da tarde.Na própria unidade ele fará suas refeições e terá os momentos de lazer”,explicou Cezário.
Durante o período da tarde Cezário Costa estará reunido com a  coordenação  da sua campanha, com a qual discutirá alguns detalhes da grande passeata a ser realizado amanhã(sábado,22)e logo mais à noite estará inaugurando o seu comitê  eleitoral no Bairro Antonio Lourenço.
A respeito da passeata Cezário  disse: -Saudaremos o inicio da primavera com um evento que  marcará a historia de Ipiaú pela sua participação popular,pela força da mudança, pela esperança de um povo mais feliz.O azul é a cor de Ipiaú.Vamos todos nesta grande passeata,mostrar a  força do bem querer a Ipiaú”.
(Ascom Unidos com a Força do Povo)

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado