IPIAÚ: DERALDINO REALIZOU REUNIÃO COM A FORÇA JOVEM

|

A coligação "Ipiaú Crescendo em Paz" reuniu na noite de ontem (19), mais de 100 jovens, além de crianças, adultos e idosos na Rua da Granja, com a presença do candidato a Prefeito Deraldino Araújo (PMDB 15), do seu vice Miguel Tanure e lideranças do partido. Deraldino e Banda Roxa ratificaram uma das propostas para a juventude, que é “a implantação de uma Secretária da Infância e Adolescência'', além de destacarmos a importância da juventude da política de nossa cidade. Ressalto, também, que o esporte e a saúde fazem parte do nosso Plano de Governo, frisou Deraldino. A reunião com a Força Jovem foi um verdadeiro sucesso, onde os jovens se animaram com a presença do atual Prefeito de Ipiaú.






FONTE: IPIAÚ REALIDADE

0 comentários:

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado