Os candidatos da Coligação “Ipiaú Crescendo em Paz”, Deraldino Araújo e Banda Roxa, testaram mais uma vez a popularidade na campanha eleitoral, na noite desta quarta-feira, em visita aos moradores do Aloísio Conrado, onde falaram para a multidão que ouviu atenta as suas propostas de governo para os próximos anos se reeleito for.

FONTE: IPIAÚ REALIDADE











2 comentários:
É isso ai meus comprades (Lene Zelito) somos todos apaixonados por esse baixinho. Uma vez DERA, sempre DERA.
Eta Baxinho danado de Bom! nos faz subir,descer ladeira na maior satisfação
Postar um comentário