IPIAÚ: DERALDINO E BANDA VISITARAM O ALOÍSIO CONRADO

|

Os candidatos da Coligação “Ipiaú Crescendo em Paz”, Deraldino Araújo e Banda Roxa, testaram mais uma vez a popularidade na campanha eleitoral, na noite desta quarta-feira, em visita aos moradores do Aloísio Conrado, onde falaram para a multidão que ouviu atenta as suas propostas de governo para os próximos anos se reeleito for. 



FONTE: IPIAÚ REALIDADE

2 comentários:

Soraia disse...

É isso ai meus comprades (Lene Zelito) somos todos apaixonados por esse baixinho. Uma vez DERA, sempre DERA.

Anônimo disse...

Eta Baxinho danado de Bom! nos faz subir,descer ladeira na maior satisfação

 

©2011 IPIAÚ REALIDADE | Notícias em 1º Mão | O nosso objetivo é mostrar a verdade doa a quem doer / Blogueiro Diretor- Marvem Medrado