

Parecia que o carnaval de Salvador estava acontecendo em Ipiaú. Foi um momento marcante que para muito se traduziu no maior movimento até hoje registrado na história política da cidade na noite deste Sábado ( 22 ) quando os candidatos a prefeito e vice prefeito de Ipiaú, Cezário Costa e José Mendonça, novamente conduziram pelas ruas da cidade uma multidão avaliada em mais de doze mil pessoas.
Chamada de 'onda azul', a manifestação contou com a participação toda especial da Força Jovem, movimento que reúne ipiauenses que tem se envolvido de corpo e alma na campanha dos candidatos da coligação Unidos Com a Força do Povo.
Na intitulada "Passeata da Vitória' estiveram presentes lideranças políticas, como o deputado petista Marcelino Galo, candidatos a vereador e, como sempre, moradores dos bairros mais carentes da cidade.









0 comentários:
Postar um comentário